Foto: Reprodução

“Muitas pessoas querem fazer”, diz Ryan Murphy sobre papel de Lady Di em série

Ryan Murphy é o novo Rei Midas. Tudo o que ele cria vira ouro. Ok, talvez ele dispute esse título com Shonda Rhimes, mas não vamos discutir isso agora, ok? O fato é que o produtor já está a todo vapor com ideias do segundo ano de Feud, sua mais nova série. E como o tema da nova temporada será o casamento da Lady Di com o príncipe Charles, ele vai ter realmente muito trabalho pela frente.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Quem quer que viva esses papéis, é uma grande função […] Nós estamos nos aproximando dessas pessoas com amor, compreensão e gentileza. Muitas pessoas querem fazer”, contou o criador à revista Entertainment Wekkly. Nós estamos curiosos em saber quem poderá dar vida à princesa Diana e ao príncipe Charles. Quais são as apostas de vocês?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“O que me chama a atenção nela é como ela era ótima com os filhos. Ela era uma pessoa comum colocada numa circunstância incomum”, explicou Murphy sobre sua fascinação pela Princesa de Gales.

Feud

Feud tem como tema brigas famosas no mundo das celebridades – daí a história de Charles e Lady Di. A primeira temporada, que estreou no Brasil neste domingo, 12, tem o subtítulo Bette and Joan. A história contada é sobre a famosa rixa entre Bette Davis e Joan Crawnford durante as gravações do clássico O Que Terá Acontecido a Baby Jane?. Na versão de Ryan Murphy, Susan Sarandon e Jessica Lange interpretam, respectivamente, as duas atrizes do filme dos anos 1960.