Anitta

‘Muita Safadeza Oculta’: venha curtir nossa playlist com as músicas mais safadinhas

Eu gosto quando você vai lá embaixo | Te peço que fique viciado | Diga para mim: garota, estou interessado | Se você quiser, venha e fique pra mais uma vez

E com um reggaetown de ritmo lento e sensual, Anitta mais uma vez conquistou o topo das paradas. Downtown, sua nova parceria com J Balvin, já é sucesso no país… Mas será que prestamos atenção na letra? Volte lá pro início do texto e leia novamente o refrão da música. Pois é, a cantora não está falando da felicidade de ver o mozão indo limpar o porão da casa ou descer até a portaria para pegar a pizza, notaram? 😉

Duplo sentido

Assim como inúmeras outras músicas – tanto nacionais quanto internacionais –, Downtown traz um “duplo sentido” em sua letra, aquela famosa safadeza oculta que a gente tanto ama. Mas antes de ficar impactado com Anitta falando sobre sexo oral na canção, pare e comece a analisar tantos sucessos que já dominaram as rádios e que continham letras, digamos, safadinhas.

Desde a famosa Vou de Táxi, da Angélica, passando pela pegada do Doce Vampiro, da Rita Lee, pelo Rock das “Aranha”, de Raul Seixas e chegando até Lalá, da mamacita Karol Conká, os artistas e compositores sempre aproveitaram as melodias e ritmos para falar sobre sexo.

E, se no Brasil já temos vários exemplos disso, imagina lá fora. Katy Perry, Ariana Grande, Britney Spears, Cazwell e Madonna são apenas alguns dos artistas que já se utilizaram de letras apimentadas para deixar ainda mais claro a sua liberdade sexual.

Aproveitando a temática – e nosso eterno amor por playlists – criamos lá no nosso perfil do Spotify (que a gente espera que você já esteja seguindo) a Muita Safadeza Oculta, uma lista com as músicas mais safadinhas para você curtir. Aperte o play e venha se deliciar com essas letras sugestivas…