Skol; Orgulho LGBTFoto: Reprodução/YouTube

Muda, campanha da Skol diz muito sobre o Orgulho LGBT

Desde que patrocinou a 20ª Parada do Orgulho LGBT neste ano em São Paulo, a Skol tem se tornado referência em ações e aproximação com a comunidade gay no Brasil. Prova disso é o vídeo que a marca divulgou no início da noite desta terça-feira, 28, Dia Internacional do Orgulho LGBT. Completamente muda, a campanha fala profunda e fortemente com o espectador.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

No sentido contrário a todos os demais, uma pessoa caminha solitária e vai sendo hostilizada e repreendida. Em certo ponto, ela recebe um primeiro apoio, outra pessoa junta as duas primeiras, até que ao final dos poucos minutos de cenas, várias pessoas caminham de mãos dadas na mesma direção. Unidas e com sinalizadores de fumaça que têm as cores do arco-íris – ou seja, a bandeira da causa – eles celebram o Orgulho LGBT.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A estrada fica mais colorida quando não se está sozinho. Cada passo é um avanço. Cada abraço, uma conquista. Respeitar a diversidade é o caminho. Dê o play e siga com orgulho é o único texto que acompanha a publicação do material nas redes sociais da cervejaria da Ambev. Nós nos emocionamos e queríamos dizer aos envolvidos nessa produção o nosso muito obrigado e parabéns! #RespeitoIsOn