Foto: Reprodução

Morre a comediante e apresentadora do Fashion Police Joan Rivers aos 81 anos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A gente ficou fora o dia todo e foi bem triste chegar em casa e saber que Joan Rivers nos deixou. A comediante morreu na tarde desta quinta-feira, 4, em Nova York aos 81 anos. A informação foi confirmada em um comunicado distribuído à imprensa por sua filha Melissa.

Joan, famosa por seu carisma e principalmente por suas tiradas ácidas, estava internada há uma semana após ter sofrido paradas cardíaca e respiratória durante uma operação nas cordas vocais. Nesta quarta-feira, 3, a humorista havia deixado a UTI e fora transferida para um quarto no mesmo hospital.

“É com muita tristeza que anuncio a morte da minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu em paz às 13h17, cercada da família e por amigos próximos. Copper [neto de Joan] e eu nos sentimos humildes pelas demonstrações de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Elas foram ouvidas e apreciadas. A grande diversão da minha mãe em vida foi fazer as pessoas rirem. Ainda que seja difícil fazer isso agora, eu sei que o desejo final dela é fazer com que voltemos a rir em breve””, diz o comunicado de Melissa.

Rivers era uma das apresentadoras do programa Fashion Police e recentemente ganhou os noticiários ao brincar durante uma entrevista dizendo que os Estados Unidos já tinham um presidente gay: Barack Obama. “Obama é gay e Michelle é uma travesti, todos sabem“, respondeu a um repórter que a questinou se já não era tempo de os EUA terem seu primeiro presidente homossexual.