monstros-dstk

‘Monstros S.A.’ e ‘High School Musical’ vão ganhar séries no serviço de streaming da Disney

O mundo mágico da Disney promete conquistar ainda mais pessoas com o futuro lançamento do serviço de streaming dos estúdios. E a semana já começou agitada com grandes anúncios – um dos principais diz respeito a um dos títulos mais amados do universo das animações: Monstros S.A. vai ganhar uma série exclusiva.

De acordo com informações do The New York Times, High School Musical e Muppets também estão entre os planos do serviço de novas produções.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A plataforma de streaming – prevista para 2019 – pretender disputar de igual para igual com a Netflix, atual líder do mercado. Star Wars também vai ganhar uma série dirigida por Jon Favreau (Homem de Ferro e Mogli: O Menino Lobo). Com dez episódios previstos, o título terá um orçamento de 100 milhões de dólares!

Mais produções inéditas Disney

E não será somente com séries inéditas que a Disney promete conquistar o público: filmes exclusivos também estão entre os planos. A Dama e o Vagabundo e A Espada Era a Lei vão ganhar adaptações em live-action e o clássico Três Solteirões e Um Bebê terá um remake.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Entre os longas metragens originais já forma confirmados Noelle – com Anna Kendrick interpretando a filha do Papai Noel – e uma nova adaptação de Don Quixote.

Apesar de ainda não ter um nome oficial e nem data definitiva de lançamento, o serviço de streaming da Disney já começa a fazer barulho e se mostrar muito interessante.