Foto: Reprodução

Modelo e skatista Dylan Rieder morre aos 28 anos após luta contra leucemia

O modelo e skatista profissional Dylan Rieder morreu nesta quarta-feira, 12, aos 28 anos após travar uma batalha contra uma leucemia. A informação sobre seu falecimento foi divulgada por veículos estrangeiros especializados no esporte que o rapaz praticava e tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Nascido em Westminster, no estado da Califórnia (EUA), Dylan ficou bastante conhecido em sua atuação como modelo ao participar em 2014, ao lado de Cara Delevingne, de uma campanha da grife DKNY.

Foto: Reprodução

Ao esporte, Rieder começou a se dedicar ainda criança, quando tinha apenas 9 anos. Em sua carreira participou de diversos campeonatos, incluindo o a edição brasileira do X Games, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), em 2013. Ele competia na categoria SKB Street.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A skatista brasileira Letícia Bufoni lamentou a morte do colega em sua fanpage no Facebook. Já o cantor Ozzy Osbourne publicou uma foto com Dylan em seu perfil no Twitter e chamou-o de “um dos homens mais talentosos e bravos”, além de oferecer suas condolências e amor à família dele.

󾁁Rest In Peace Legend 󾁁

Publicado por Leticia Bufoni em Quarta, 12 de outubro de 2016