Modelo brasileiro novato aparece em lista de melhores do mundo

Ele tem apenas 19 anos, um tanquinho de dar inveja e cara de modelo gringo. Mas atende pelo nome de Francisco, nasceu em Curitiba, no Paraná, e com apenas dois anos de carreira já apareceu na lista da Models.com como um dos 40 melhores modelos masculinos do mundo. E quando o assunto é “termômetro de poder”, o site Models.com é o mais respeitado entre os entendidos de moda.

Francisco tem só dois anos de carreira

Francisco Lachowsky começou a desfilar depois de ganhar um concurso de modelos, o Supermodel Brazil, e, como tem gente que nasce virado pra lua, no ano seguinte já desfilava nas passarelas internacionais para nada mais, nada menos, que marcas como Dolce&Gabbana e Dior Homme. O garoto também tem no currículo campanhas para a Lacoste Red e para a Dior Home, clicado por Karl Lagerfeld, que é, ninguém mais, ninguém menos, que o padrinho do top dos tops do mundo, Baptiste Giabiconi.

Baptiste é o top dos tops

O francesinho aí é considerado a Gisele Bündchen do mercado de modelos masculinos. Fraco ele, né?

E há outro brasileiro, ainda melhor posicionado que Francisco nessa lista. O catarinense Marlon Teixeira continua sendo o 18º colocado do ranking. Ê Brasil, hein?!

Marlon Teixeira em campanha pra Diesel

Marlon Teixeira é o brasileiro mais bem colocado