Foto: Reprodução

Mistura das boas chegando! Mick Jagger e DJ Alok anunciam parceria

Nesta quarta-feira, 26, o astro do rock Mick Jagger faz 74 anos. E em comemoração, o vocalista do Rolling Stones anunciou que fará uma parceria com o brasileiro Alok. Segundo os sites de música, o cantor conheceu o DJ em uma festa, se encantou com o trabalho do moço e sugeriu fazerem algo juntos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Alok topou, óbvio. De acordo com as informações, ainda não se sabe qual das canções solo do britânico será remixada pelo dono de Hear Me Now. Porém, a faixa deve ser lançada ainda nesta semana. OMG! A gente só espera que a fama de pé frio de Mick Jagger não atrapalhe o desempenho da música nas paradas.

Alok disputado

O DJ brasileiro, atualmente o mais ouvido em todo o mundo, anda bastante disputado para parcerias e apresentações. Alok ganhou fama internacional antes mesmo de tornar-se popular no Brasil – ultimamente até festivais sertanejos, como o Villa Mix Festival, fazem questão de ter o boy magya da música eletrônica entre as atrações. Anitta também já se apressou em trabalhar com o rapaz.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em fevereiro, mozão recebeu do Spotify o título de primeiro brasileiro a conseguir 100 milhões de reproduções em um único single na plataforma digital. Hear Me Now foi a canção responsável por colocar moço nessa maravilhosa posição.