Foto: Divulgação

‘Minha Mãe é Uma Peça 2’ se torna filme nacional com maior bilheteria da história

O ator Paulo Gustavo, ou melhor, Dona Hermínia deve estar com um sorriso de orelha a orelha. Isso porque segundo dados divulgados pelo Filme B, mais de 8,8 milhões de espectadores já foram aos cinemas conferir as hilárias histórias da dona de casa dona de um programa de TV. Com isso, o longa já arrecadou R$ 117.295.416 em bilheteria. Quase R$ 120 milhões!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Minha Mãe é Uma Peça 2 se torna assim o filme nacional a arrecadar a maior renda com a venda de ingressos da história, ultrapassando Os Dez Mandamentos, até então, dono do recorde. Se você ainda não viu, confira esse trailer:

A trama

Com estreia em 22 de dezembro, Minha Mãe é Uma Peça 2 segue sendo exibido em mais de 400 salas pelo país. Com direção de Cesar Rodrigues e roteiro assinado por Fil Braz e Paulo Gustavo, a trama acompanha Dona Hermínia tendo que lidar com a saída de seus filhos de casa, uma visita inesperada de sua irmã que mora em NY e como manter uma rotina equilibrada tendo que lidar com todas estas mudanças e ainda apresentar um programa na TV.