Milkshake FestivalFoto: Divulgação

Milkshake Festival terá volta do Balão Mágico, Pabllo Vittar, Gretchen, Preta Gil e Wanessa Camargo

Se o Milkshake Festival por si só já um festão da porra, imagina com as atrações que foram anunciadas nesta quarta-feira, 4. Sim, o evento que acontece em São Paulo na véspera da Parada LGBT+ terá nomes de peso do pop nacional e uma surpresa maravilhosa: a volta do Balão Mágico comemorando os 35 anos do grupo com Simony, Mike e Tob.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Pabllo Vittar e Preta Gil retornam aos palcos do festival e no dia 2 de julho teremos também GretchenWanessa Camargo animando a galera. Outras atrações ainda serão anunciadas e nós já estamos tremendo por aqui. Segura essa emoção pois muitos DJ brasileiros e internacionais ainda serão confirmados.

O evento

O Milkshake Festival acontece já há sete anos na Holanda e agora pela segunda vez no Brasil. Sucesso no ano passado, a dose será repetida em 2018. Desta vez, o evento – que faz parte do calendário oficial da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo – será realizado na Arena Anhembi. Os ingressos estão disponíveis para compra no site da Ingresso Rápido e os preços variam de R$ 180 a R$ 760.

Mikshake Festival em São Paulo

Data: 2 de junho
Local: Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana)
Horário de abertura: 15h30
Capacidade: 30.000 pessoas
Duração: 16 horas