Milkshake FestivalFoto: Reprodução

Milkshake Festival Brasil 2018 chega com grande expectativa e novo local. Venha saber mais

A semana do orgulho LGBT é aguardada com grande ansiedade por todos nós. Além da já tradicional Parada, que rola na Av. Paulista, o calendário oficial da celebração da diversidade ganhou no ano passado mais um evento imperdível: estamos falando do Milkshake Festival.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Criado na Holanda, o projeto conquistou o público brasileiro com sua primeira edição babadeira e já tem repeat confirmado para 2018. A segunda edição do Milksahke Festival Brasil vai rolar no dia 2 de junho, sábado véspera da Parada do Orgulho LGBT de são Paulo, e em casa nova: na Arena Anhembi.

Com 16 horas de muita música, celebração e performances, a festa vai se aproximar ainda mais da sua versão original: open air, vários palcos (aqui serão 4) e um lineup que vai contar com a participação do público através de votações.

Você quer mais, @?

Os quatro palcos do Milkshake Festival prometem levar o conceito da palavra e diversão a um novo patamar. No Soul Stage, teremos um trio elétrico com grandes atrações do R&B e Hip Hop. No Supertoys Stage, os amantes da música eletrônica vão poder se jogar na pista com os principais DJ’s do país; . Já o Secret Stage promete “uma pegada de balada secreta onde tudo pode acontecer” e nós ficamos morrendo de curiosidade para saber o que vai rolar por lá. E no Live Stage – palco principal do evento – estarão as apresentações de artistas nacionais e internacionais, além de uma estrutura VIP com open bar e open food (para quem comprar o ingresso com esta opção).

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Outra novidade para este ano é a primeira edição da DragCon. Será um espaço no coração do festival dedicado a celebrar o movimento drag do Brasil. Já foi confirmada uma exposição em homenagem a um artista da comunidade, banhos de glitter e a Catwalk, uma grande passarela onde todos poderão desfilar!

Ingressos

Impossível ficar de fora dessa, não é mesmo? Então aproveite que os ingressos do Milkshake Festival Brasil já estão à venda através do site da Ingresso Rápido. Os valores vão de R$180 (meia-entrada) a R$760 (inteira VIP). E dá para dar uma economizada comprando junto com os amigos: o pacote BFF dá direito a você +3 amigos entrarem no festival e paga mais barato que a meia em cada ingresso. 😉

Este ano, o festival utilizará pulseiras cashless que, por meio da tecnologia RFID, servem como meio de pagamento para alimentos, bebidas e demais serviços durante o evento – as mesmas do Rock in Rio e Lollapalooza, por exemplo. Além de facilitar a compra dos produtos, fica super estilosa e dá para guardar de recordação depois.