Miley Cyrus já pensa no seu CD de 2012!

Depois que ela assumiu o seu jeito putcheeenha de ser, Miley Cyrus só diz que quer ser mais adulta e blá blá blá. Pra isso ela tem que realmente pensar lá na frente e apesar de ter acabado de lançar o álbum Can’t Be Tamed , ela já está planejando seus próximos discos.

Estou trabalhando em músicas para um CD em 2011, talvez. Em 2012 eu terei 20 anos, então quero ter a chance de mostrar aos meus fãs meu lado adulto. Seria ótimo lançar um álbum nessa época. Então talvez em 2011 eu lance um EP [ Extended Play:  gravação longa demais para ser considerada um compacto (single), e muito curta para ser classificada como álbum! ] ou algo parecido, mas quero realmente mostrar meu lado adulto em 2012. Se eu não lançar um CD, talvez farei algo diferente.

Se em 2010, com 17 anos, já tá mostrando a periquita...I-MA-GI-NA quando o mundo tiver acabando em #2012?

Juntando a toda essa informação, um artigo da revista Life & Style disse que Katy Perry deu uma declaração sobre Cyrus que é como se fosse a cereja do sundae…o toque final! A declaração refere-se ao episódio da foto acima, na apresentação o Much Music Awards!

Ai meu Deus, pobre menina, e o equipamento ainda é ruim. Ela é Britney mais uma vez. Está acontecendo diante dos nossos olhos. Ela é definitivamente baseada em Britney!

HAHAHAHAHA…Tem como não amar a Katy Perry? Já imagino Miley em #2012…careca! ;x

[UPDATE] : Em contra partida, Kelis defendeu Miley Cyrus das críticas que a cantora teen recebeu recentemente.

As pessoas precisam deixar ela em paz! Quem nunca teve 17? 18 anos? As pessoas esquecem que só porque você está na mídia, eles acham que você deve moderar. Você está ainda encontrando seu caminho! Eu vi o vídeo[ Can’t Be Tamed] e fiquei ‘uau’. Eu entendi exatamente o que ela quis dizer vendo o vídeo. É um clipe bonito. Ela está ótima. Fiquei feliz por ela”.