Miley Cyrus adianta festa de aniversário com direito a bolo gigante, top de couro e beijo de ator teen

Miley Cyrus está tão feliz com seus 18 anos chegando e podendo assumir de vez seu “piriguetchismo” que decidiu adiantar a data da comemoração. Ela aproveitou que as “amigues” estavam reunidas para o American Music Awards nesse último domingo e foi comemorar com direito a um bolo enorme e uma roupa inversamente proporcional.

Agora tenho 18 anos e ninguém vai me parar!

Vestindo um top de couro preto e a calça do mesmo tecido pra combinar, a cantora fez uma festa em West Hollywood. A mãe, Tish, esteve na festa, assim como a atriz Demi Moore e a filha Rumer Willis como você vê na foto abaixo:

Mesmo com a mamãe por perto, Miley agora já é uma jovem crescida e pode sair “sipeganu e siesfreganu” com quem ela aquiser, assim, no sofá da sala. De acordo com o TMZ, o rapaz desconhecido que Miley estava “de agarramento” por volta das duas da manhã pode ser Avan Jogia, ator da Nickelodeon, que estaria namorando Miley.

Apesar de a festa ter acontecido no último domingo, a cantora só completa 18 anos na próxima terça-feira (23), quando pretende curtir com a família e talvez agende uma viagem para descansar.

Agora pera aí… Miley Cyrus beijou ISSO?

Era o que Miley? Falta de opção?