Foto: Reprodução

Miguel Falabella volta a apresentar o Vídeo Show após 13 anos

Para espantar de vez a crise na audiência, a Globo foi atrás de um dos apresentadores mais icônicos do Video Show: Miguel Falabella. O ator, autor e apresentador aceitou o convite de Boninho e deve retornar ao programa já em 2015, após 13 anos de sua saída. “Recebi o convite no início de dezembro e gostei da proposta do Boninho para encerrar o programa e aceitei”, disse em entrevista ao UOL.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O Video Show é um dos programas mais tradicionais da TV Globo e vem enfrentando uma grande perda de audiência, que se acentuou nos últimos meses, quando Zeca Camargo assumiu o comando do programa, sob a direção de Ricardo Waddington, e tentou transformá-lo num talk show + game show, formato que fez os telespectadores partirem para a concorrência. A atração atingiu seus piores índices em 31 anos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Oficialmente, Boninho só assume a direção do programa em janeiro, mas as mudanças estão a pleno vapor. Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, mal chegou e já foi dispensado, assim como as gêmeas do nado sincronizado e Mariana Xavier. Segundo o UOL, Pathy de Jesus e Zeca Camargo também devem deixar o programa, e Otaviano Costa só sai se quiser.