Foto: Reprodução

Mesmo sem Lauren, Fifth Harmony faz show repleto de hits no ‘FunPopFun’

São Paulo ficou mais divertida e laranja com o FunPopFun by Fanta. O evento realizado pela VEVO Brasil em parceria com a marca de refrigerantes, trouxe nada mais nada menos do que as meninas do Fifth Harmony, Olivia Holt e R5 para colocar todo mundo para dançar nesta quarta-feira, 14.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O Áudio Club recebeu toda uma cenografia especial para receber os convidados. Na entrada, um corredor laranja com mascotes super divertidos e mãozinhas que saiam das paredes para interagir com o público. Lá dentro, diversos estandes para tirar fotos personalizadas, Fanta de todos os sabores imagináveis e comidinhas para ajudar a conter a ansiedade para os shows. A gente até ia dar destaque para a equipe contratada que era TODA composta por boys magyas que deixaram a gente sem ar, mas vamos fingir que somos comportados e deixar isso pra lá.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No palco, YouTubers cuidavam do aquecimento da galera para as apresentações. Olivia Holt foi a primeira a soltar a voz e ficamos surpresos: não conhecíamos o trabalho dela e adoramos o show. Já estamos aqui ouvindo todas as músicas da menina. Arrasou!

Depois de algum tempo foi a vez do R5 animar o público. Era possível notar que ali na platéia tinham algumas pessoas que já eram bem fãs do grupo e cantaram todas as músicas do começo ao fim.

Nesse meio tempo um burburinho começou a se espalhar: como assim o Fifth Harmony não iria se apresentar com a formação completa? Pois é galera, deu ruim pra Lauren Jauregui. Dizem que a integrante do grupo foi presa quando ia embarcar para o Brasil por porte de drogas – no caso, maconha. A advogada do grupo, Dina LaPolt, disse que tudo não passou de um mal entendido: “Ela não foi detida como alguns sites informaram. Ela foi apenas notificada e pagou fiança”, afirmou ela ao site E! News. Bom, seja lá o que tenha se passado, ela não veio e as meninas acabaram fazendo o show sem ela.

Setlist repleto de hits

E que show, senhoras e senhores! Se o Fifth Harmony estava desfalcado, Camila, Normani, Ally e Dinah não deixaram que isso atrapalhasse a apresentação. Com cerca de uma hora de duração, a apresentação das meninas foi maravilhosa. Com That’s My Girl como música de abertura seguida de Miss Movin’ On, o público foi ao delírio. A cada música os fãs cantavam mais e mais alto. Dá para assistir neste link.

E por falar em música, segura esse tiro que foi o setlist do show: Sledgehammer, Reflection, This Is How We Roll, Bo$$ e Work From Home foram apenas alguns dos 15 hits apresentados pelas meninas. Fomos à loucura e talvez estejamos sem voz hoje. Risos.

Ao final do show, muito papel picado e aquele gostinho de quero mais. Podem voltar sempre meninas que a gente adora! E claro, fica aqui o nosso agradecimento à Vevo Brasil  e à Fanta pelo convite e pela tarde deliciosa que passamos. Queremos mais!