Foto: Reprodução

“Melhora tanto que ontem deu trabalho”, comemora empresário de Rogéria

Desde a última quinta-feira, 13, Rogéria está internada por conta de uma infecção urinária e seu quadro de saúde se agravou na sexta-feira, 14. A atriz teve convulsões e precisou ser levada para a UTI da Clínica Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro. Mas as notícias agora são boas, de acordo com Alexandro Haddad, empresário dela.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A melhora foi comemorada por ele em entrevista ao jornal carioca Extra. Segundo Haddad, a atriz teve a sonda retirada e já consegue se alimentar sozinha. “Rogéria comeu tudo, não engasgou. Então, foi mais uma vitória”, afirmou. Mas tudo é “um trabalho de formiguinha”, como ele ressalta.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Ela segue melhorando, aceitando muito bem os antibióticos, a medicação. Melhora tanto que ontem ela chegou a dar trabalho, ficava dizendo para a médica que tem uma agenda a cumprir e que queria tomar banho. E ela ainda não pode tomar banho”, revelou.

Rogéria ainda está na UTI e seu quadro ainda inspira cuidados. “Ela continua ainda com a infecção, com a pneumonia, mas está tudo controlado. Rogéria refez os exames e outra tomografia neste domingo e não foi encontrado nada. Ela está caminhando muito bem”, comemorou Alexandro.

Os compromissos

Rogéria tinha uma agenda de shows a cumprir pelo Brasil antes de precisar ser internada na última quinta-feira, após se queixar de dores na coluna. A atriz estava em cartaz com um espetáculo em que dividia o palco com a parceira Nany People. O espetáculo comemora os 53 anos de carreira de Rogéria, que tem 74 anos de idade.

Alexandro afirmou ao Extra que, embora o quadro da cantora seja grave e ela não deva poder honrar os compromissos tão cedo, ele optou por não alterar a agenda dela. “Sei que ela não vai poder voltar muito rápido. Mas eu tenho muita fé e não mexi na agenda dela, em nada”, disse ele. Rogéria tem show marcado na cidade mineira de Poços de Caldas no dia 23 de julho, próximo domingo.