Melanie MartinezFoto: Reprodução

Melanie Martinez é acusa de estupro por ex-melhor amiga e rebate: “ela nunca disse não”

Timothy Heller chocou seus seguidores no Twitter com uma revelação bastante séria. A ex-melhor amiga de Melanie Martinez publicou em sua rede social que foi estuprada pela cantora durante o tempo em que eram próximas.

“É difícil dizer que você foi estuprada por alguém que você ama”, desabafou a moça. “Eu era dependente em ajudá-la com a sua vida. Nossa amizade era apenas sobre ela”, revelou em outro trecho da publicação. Timothy ainda deu detalhes sobre a acusação que fez. “Foram duas noites seguidas e eu disse não”, segue o texto no qual a garota conta a Melanie insistia que as duas fizessem sexo e a tocava de forma inapropriada.

“Ela sabia que eu não queria, eu deixei claro. Não a impedi porque eu a amava e só queria que aquilo acabasse logo. E não importa que não resisti naquela noite, eu estava arrasada”, explicou revelando também que foi convencida pela ex-amiga a usar drogas e por conta dos efeitos não pode se defender do abuso sexual.

O outro lado

Enquanto isso, Melanie Martinez se defendeu também por meio de sua conta no Twitter. Sobre as acusações de Timothy Heller, a cantora afirmou que a ex-amiga nunca se recusou a nada. “Ela nunca disse não para o que escolhemos fazer juntas”, rebate a dona de Cry Baby, no texto publicado.

“Estou chocada e triste com a história contada por Timothy Heller. O que eu e ela compartilhamos foi uma amizade próxima por um bom tempo. Nós entramos uma na vida da outra e estávamos começando nossas carreiras, tentávamos nos ajudar. Nós duas lidávamos com a dor e nossos próprios demônios, mas eu realmente senti que estávamos tentando levantar a vida uma da outra. Ela nunca disse não para o que escolhemos fazer juntas. E apesar de termos nos separado, estou mandando meu amor e luz para ela”, diz Melanie.