Foto: Reprodução

Melanie C dá a entender de que vai rolar um novo retorno das Spice Girls

Spice Girls

Esse vai-não-vai das Spice Girls só serve para nos deixar desesperados AND decepcionados na maioria das vezes. Mas como o coração ainda está batendo, vamos nos apegar à nova possibilidade do retorno do grupo, ok?

E quem deu asas à imaginação dos fãs foi Melanie C, que deu uma entrevista ao Mirror Online e disse que o quinteto deverá se reunir em breve para comemorar os 20 anos de lançamento de Spice, primeiro álbum do grupo.

“Será o 20º aniversário daqui a dois anos e nós temos que comemorar de alguma forma”, disse a cantora ao site, alimentando a esperança da imprensa e também dos fãs sobre o possível reencontro.

Os rumores do retorno tomaram força desde que as meninas se reuniram em 2012 para a Olimpíada de Londres, quando se apresentaram na cerimônia de encerramento. Desde então, foram diversas conversas, que não deram certo por conta de Victoria Beckham, que quer continuar a se dedicar à sua carreira na moda.

Mas parece que Victoria tem andado nostálgica, tanto que há menos de um mês publicou no Twitter uma foto antiga das Spice Girls, com a legenda “Ótimo domingo! Vamos tocar!”. Nem preciso dizer que a galera ficou maluca.

O mais triste nessa história não é nem a possibilidade de que tudo não passe de mais uma tentativa frustrada de vê-las juntas no palco. Mas saber que JÁ SE PASSARAM 20 ANOS! Cadê meu Rugol?