Meghan Trainor e Charlie Puth estimulam a pegação no clipe de Marvin Gaye

Meghan Trainor e Charlie Puth estimulam a pegação no clipe de Marvin Gaye

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Já que a internet foi tão maravilhosa com Meghan Trainor, por que ela não iria dar uma forcinha para o lindinho do Charlie Puth? O canal dele no YouTube tem um monte de covers legais e ele decidiu lançar uma música inédita, Marvin Gaye, que conta com a participação da nova queridinha do pop americano.

No clipe, publicado hoje em seu canal, ele está numa festa de formatura chata pra caramba. Daí vem a ideia de tocar piano para ver se dá uma animadinha no ambiente. Eis que a galera começa a sentir um calorão e uma vontade louca de se pegar. Quando Meghan começa a cantar, aí é que o povo perde a linha e começa um festival de beijos descontrolados. Tem menino com menino, menina com menina, e até beijo hetero, gente! Vê se pode uma coisa dessas hahaha.

A música Marvin Gaye é a investida de Charlie em sua carreira solo. Ao que tudo indica, ele está preparando um álbum, mas ainda não há data de lançamento prevista. Esperamos que seja neste ano. Outra novidade é que o lindinho aí está na trilha sonora de Velozes e Furiosos 7, que estreia amanhã, com a música See You Again, do rapper Wiz Khalifa. O player está aí embaixo 😉