Foto: Reprodução

Marvel confirma mais filmes do Homem-Aranha e compara com Harry Potter

A cidade de Nova York e a escola de magia e bruxaria Hogwarts podem estar mais perto do que você imagina. Mas calma! Não vai ter nenhum crossover mirabolante entre as aventuras do Homem-Aranha e os bruxos da série Harry Potter. Acontece que durante uma entrevista ao site Collider, Kevin Feige, chefão dos estúdios Marvel, confirmou que Spider-Man: Homecoming é apenas o primeiro filme de uma nova série de longas do amigo da vizinhança.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Durante a conversa, Kevin reforçou que veremos um Peter Parker em sua época escolar, e isso deve continuar nos futuros filmes do Aranha. Vamos fazer outros filme depois desse? Sim. Depois deste primeiro ano ainda temos o segundo, certo? E existe ainda mais um ano depois disso, não é? E existe uma pausa de verão entre cada um desses? A jornada de Peter não será muito diferente da que os alunos de Hogwarts passam por cada um dos seus anos – essa foi uma das primeiras ideias que tínhamos para os filmes do Homem-Aranha, disse o produtor.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Com estréia marcada para julho do ano que vem, Spider-Man: Homecoming tem confirmado em seu elenco os atores Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin Starr, Michael Mando, Hannibal Buress e Abraham Attah.

Bokeem Woodbine e Logan Marshall-Green vão interpretar os vilões do longa, mas a identidade de cada um deles ainda não foi revelada. Será que veremos mais uma versão do Duende Verde ou podemos esperar por um vilão inédito? Façam suas apostas!