Mark SallingFoto: Reprodução

Mark Salling | Polícia confirma asfixia por enforcamento como causa da morte do ator

Mark Salling, o Noah “Puck” Puckerman de Glee, suicidou-se e a causa da morte foi asfixia por enforcamento, concluiu nesta quinta-feira, 1º, a polícia de Los Angeles. As autoridades confiram a hipótese que trabalhavam desde que o corpo do ator de 35 anos foi encontrado no dia 30. As informações são do site TMZ.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Diferente das primeiras notícias sobre o caso, o corpo de Salling estava amarrado a uma árvore próximo ao rio Los Angeles, em Sunland. Ele morava na região. Anteriormente, a imprensa americana informou que Mark havia sido encontrado dentro do rio, cogitando hipótese de morte por afogamento.

Parte do elenco de Glee se manifestou sobre a morte do colega de seriado em entrevistas e em suas redes sociais.

Acusação de pedofilia

Ao que tudo indica, Mark Salling tirou a própria vida por conta de acusações das quais se declarou culpado em outubro do ano passado. A polícia dos Estados Unidos encontrou em seu computador mais de 50 mil imagens de pornografia infantil. O ator havia feito um acordo com as autoridades para reduzir a pena e sua sentença final seria dada em março pela Justiça.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O rapaz já havia tentado suicídio durante as investigações – que começaram em 2015. Pela sentença recebida em seu julgamento e que seria ratificada no próximo mês, o ator teria que se registrar como agressor sexual e não poderia ter contato com qualquer pessoa menor de 18 anos sem a presença do pai ou um tutor legal.