Sunset Boulevard

Marisa Orth e Daniel Boaventura estrelam musical ‘Sunset Boulevard’, clássico da Broadway

Estreou na última sexta-feira (22) em São Paulo, no Teatro Santander, a montagem nacional de um dos maiores clássicos da Broadway – Sunset Boulevard, a história de poder, cobiça e glamour em uma Hollywoood que via nascer o cinema falado deixando para trás os filmes mudos.

Vencedor de sete Tony Awards e com músicas de Andrew Lloyd Weber, Sunset Boulevard é estrelado pela dupla Marisa Orth e Daniel Boaventura. A história gira em torno de Norma Desmond (Orth), uma estrela da era do cinema mudo que vive em sua mansão na Sunset Boulevard em um mundo de fantasia junto ao seu fiel mordomo Max von Mayerling (Boaventura). A atriz não aceita as mudanças na indústria e começa a enlouquecer ao não ser mais chamada para estrelar filmes – sua chance de redenção está no jovem roteirista Joe Gillis (interpretado por Julio Assad).

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Sunset arrebatou público e crítica em sua estreia na Broadway, rendendo a Glenn Close um Tony por sua performance. Agora, a história fica em cartaz em São Paulo até o dia 7 de julho com versões de Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler para clássicos como With One Look e As If We Never Said Goodbye.

“Fazer ‘Sunset Boulevard’ é um desafio. Essa é a primeira palavra que me vem à mente. Um enorme desafio como atriz, como cantora, e, por isso, um enorme prazer. Se conseguir lograr o efeito de conduzir todo mundo comigo já vou ficar muito satisfeita”, conta Marisa Orth.

O musical é mais uma coprodução da IMM Esporte e Entretenimento e da empresária e produtora Stephanie Mayorkis, da EGG Entretenimento. “Estamos sempre em busca de títulos de interesse do público brasileiro e com nossas premissas: grandes musicais da Broadway produzidos com primeiro nível de qualidade. Foi assim com ‘My Fair Lady’, ‘Cantando na Chuva’ e ‘A Pequena Sereia da Disney’. E estamos seguros que será também com ‘Sunset Boulevard’, uma verdadeira obra-prima de Andrew Lloyd Webber sobre os bastidores de Hollywood com músicas lindíssimas, que irão merecer inclusive que a orquestra fique localizada no palco. Com tantos atributos, faz parte dos grandes clássicos da Broadway e não poderia deixar de ser visto no Brasil”, afirma Stephanie Mayorkis.

Com sessões às quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h os ingressos já estão à venda através do site Ingresso Rápido ou na própria bilheteria do Teatro Santander.