Foto: Pedro Ceciliano/Divulgação

Marília Mendonça se transforma em Marilyn Monroe para festejar seus 22 anos

A dona do hit Infiel só fará 22 anos oficialmente no sábado, dia 22. Mas Marília Mendonça resolveu adiantar a festa em Goiânia (GO) nesta terça-feira, 19. Para isso, ela convidou amigos e celebridades para uma comemoração no estilo “Uma Noite em Hollywood”. A diva Marilyn Monroe foi sua escolha como fantasia.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A festa também celebra seus dois anos de carreira no sertanejo, ritmo que ajudou a trazer de volta ao sucesso em todo o Brasil. Foram 250 convidados, de acordo com o site GShow, entre eles nomes como Roberta Miranda e a dupla Maiara e Maraisa.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O evento, com decoração completamente inspirada em clássicos do cinema, ainda teve shows de Mc Kevinho, Léo Santana, Dennis DJ – presente das amigas sertanejas donas de Medo Bobo – e Filipe Labre, conhecido por vencer o quadro Iluminados, no Domingão do Faustão.

Veja as fotos da festa na galeria abaixo:

Divas do sertanejo

E se você, assim como a gente, é fã do “feminejo”, se ainda não viu, tem que assistir ao encontro de todas as divas do ritmo no novo DVD de Roberta Miranda. A veterana do sertanejo reuniu em um único palco: Marília Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Day e Lara, Naiara Azevedo e Solange Almeida. Juntas, elas cantaram o sucesso Majestade O Sabiá e o vídeo é de arrepiar: