Marília Mendonça; Maiara e Maraisa; A Culpa é DeleFoto: Reprodução

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa dão uma lição de sororidade em ‘A Culpa É Dele’

Já faz tempo que o sertanejo foi dominado pelas mulheres. Donas de vozes únicas e composições maravilhosas – que empoderam o sexo feminino – o feminejo acaba de ganhar mais uma música, que já chega com ar de hino de sororidade.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Marília Mendonça lançou no último dia 8, Dia Internacional da Mulher, sua mais nova parceria com as gêmeas Maiara e Maraisa: a música A CulpaÉ Dele.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Com composição da própria, a letra é sobre uma conversa entre duas amigas após uma delas ficar com o mesmo home de sua amiga. Saca só que hino de música: “Se quem tava comigo era ele, a culpa dele / Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele / Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer / Que não respeita uma mulher”.

Agora É Que são Elas 2

A música faz parte do Agora É Que São Elas 2, projeto da Som Livre que ainda vai lançar mais oito músicas inéditas das artistas até o dia 23 de março – quatro da Marília Mendonça e as outras quatro de Maiara e Maraisa.

No dia 13 de março, a dupla lança Quase Tudo, enquanto Marília vem com a faixa Estranho no Dia Seguinte (14). Vontade do Meu Mô (Maiara e Maraisa) chega às plataformas dia 15 e a cantora lança Coração Mal Assombrado no dia 16. Na semana seguinte, nos dias 20 e 22, as irmãs lançam Maldade e Quebra Minha Promessa e, nos dias 21 e 23, Marília Mendonça apresenta Parece Namoro e Ausência.