Foto: Reprodução

Marília Mendonça chora em show após notícia de rixa com Ivete Sangalo

Não é fácil lidar com a fama. Junto dela sempre aparecerem notícias falsas, meias verdades e é um ‘deus nos acuda’ contornar alguns boatos. Foi o que aconteceu com Marília Mendonça neste final de semana. A sertaneja chegou a chorar no palco enquanto recebia o carinho dos fãs. No dia, um jornal havia noticiado que ela teria vetado Ivete Sangalo de participar de seu show.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Durante a noite do sábado, 6, a dona de Infiel se apresentou junto da dupla Maiara e Maraísa na Festa das Patroas, em São Paulo. O evento com as sertanejas tem rodado o Brasil. No entanto, o jornal carioca Extra, havia publicado que a cantora teria recusado que a Ivete se apresentasse com elas em uma edição baiana do projeto. De acordo com a publicação, Marília teria aceitado dividir os holofotes com a ex-vocalista da Banda Eva.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“As pessoas esquecem que eu só tenho 21 anos. Às vezes, eu sou muito atacada […] tudo que eu precisava no mundo era sentir esse carinho de vocês, e saber que vale a pena tudo o que estou fazendo”, disse a cantora aos fãs enquanto as lágrimas lhe molhavam o rosto.

Desabafo nas redes sociais

No Instagram ela também se defendeu da história. “Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim”, publicou ela junto de uma foto da reportagem em que a aparece dividindo o palco com a baiana.

Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim. @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em