Foto: Reprodução

Mariah Carey pode desfilar no Carnaval carioca junto com Beyoncé

Tudo começou com uma notícia atravessada – para não dizer fake – de que Beyoncé estava confirmadíssima no desfile da escola de samba Unidos da Tijuca para o Carnaval 2017. Mas por sorte, nem tudo estava perdido. Há sim, segundo carnavalescos da agremiação, chances de que a dona de Lemonade esteja na Sapucaí em fevereiro do ano que vem.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Agora, a novidade é que outra diva do pop também tem a possibilidade de participar do desfile da escola carioca. De acordo com o publicado por Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, Mariah Carey está cotada e as negociações para trazê-la para a Avenida estão bastante avançadas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A cantora fará três shows de sua turnê no Brasil ainda este ano. No entanto, nenhum deles será no Rio de Janeiro. Mimi se apresenta em novembro, nos dias 1º, 4 e 5, respectivamente, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Além disso, ainda há especulações de que ela grave uma participação no especial de final de ano do cantor Roberto Carlos.

Ou seja, se Mariah realmente vier para o Carnaval 2017, vai fazer do Brasil a sua nova casa, né? Será que ela tem samba no pé?

A Unidos da Tijuca tem se esforçado para que uma grande diva do pop americano esteja no desfile da escola cujo samba-enredo contará a história da música nos Estados Unidos. Uma ala será dedicada a Beyoncé e os ensaios estão sendo realizados contando com a participação da cantora de Single Ladies – mas também há um plano B na coreografia caso a mulher de Jay-Z não possa comparecer.

Vamos torcer para que venham as duas, por favor!