Foto: Reprodução

Maria Eugênia, a Mareu, assume namoro com André Bankoff

Olha, se Maria Eugênia Suconic já tinha nosso coração ganho por causa da sua maravilhosa postura diante das famílias que enfrente em Adotada, reality da MTV, a gata agora tem ainda mais nosso respeito. Ela acaba de assumir que esta namorando com o boy magya André Bankoff.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No último sábado, a apresentadora e o ator foram fotografados juntos em um evento na capital paulista. Em entrevista à revista Quem nesta quarta-feira, ela falou sobre o relacionamento com o gato e contou como tudo começou.

“A gente era muito amigo. Sempre tivemos afinidade e nos divertimos muito juntos. De repente, deu liga e descobrimos que a gente se gosta e fica feliz junto. Estamos namorando. Estou em uma fase muito feliz”, revelou Mareu.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E claro, o papo não ficou só nisso. Adotada foi o gatilho para chegar à revelação do namoro. Indicado ao Emmy Internacional, o programa era o foco da entrevista e na resposta de Mareu, surgiu o namorado.

“Estava gravando um comercial na segunda bem cedo quando a direção da MTV me ligou para da a notícia. Fiquei meio em choque, pensando: ‘Isso é real? É sério isso?’ Até cair a ficha demorou uma meia hora. Mas foi uma felicidade indescritível. Em êxtase, contei imediatamente para o meu empresário e assessor que me acompanhava no trabalho, e em seguida liguei para o meu namorado”, disse ela.

Maria Eugênia ainda agradeceu a MTV pela chance de poder realizar seu trabalho da forma que tem vontade e ser ela mesma. “Estou muito feliz e sou muito grata à MTV pelo apoio, por acreditar tanto no meu trabalho e por ter me dado a liberdade de criar esse formato, que é algo que eu realmente gosto, e executar da melhor forma possível. Adotada é algo em que eu sempre acreditei e um programa no qual pude ser 100% eu mesma. Foi notícia maravilhosa! Não tem nada melhor do que ser reconhecida profissionalmente por um projeto que veio da minha essência”, comemorou.

Foto: Reprodução