Maria Chuteira? Após boatos de fim de namoro com Neymar, Bruna Marquezine teria affair com jogador filho de Bebeto

Se o jornal Extra estiver certo, Bruna Marquezine curtiu mesmo a vibe de namorar com jogador de futebol. Há um bom tempo circulam por aí os boatos de que ela e Neymar não estão mais juntos, mas – assim como Grazi e Cauã Reymond – não podem assumir o fim do relacionamento por causa de contratos publicitários. E agora, um novo boleiro parece ter surgido na vida da atriz.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo o jornal, a próxima Helena de Manoel Carlos estaria tendo um affair com Mattheus Oliveira, meia-atacante do Flamengo e filho do ex-jogador Bebeto. Eles teriam se conhecido em dezembro e inclusive passado o Réveillon juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

No circulo de amigos em comum dos dois – e que também estavam na tal festa de Ano Novo – estão o jogador Pablo Escobar, a modelo Karolyna Melo, namorada dele, e a atriz e cantora Juliana Diniz.

No entanto, a assessoria de Mattheus negou à coluna Retratos da Vida qualquer tipo de envolvimento com a atriz da Globo. Pela nota enviada, inclusive, parece que o rapaz ficou bastante irritado com a notícia. Leiam:

"Preservo minha vida privada, sou jogador de futebol e minha preocupação é jogar. Mas não posso deixar que inventem mentiras, ainda mais envolvendo a namorada de um amigo. Conheço Neymar desde os 15 anos e nos falamos com frequência, nunca faria uma coisa dessas como foi insinuado. Conheci Bruna Marquezine há bastante tempo porque temos uma amiga em comum. Mas não fazemos sequer parte do mesmo círculo de amizade e não temos nenhum tipo de envolvimento", afirmou.