Margot Robbie fez teste para ser a Mulher Invisível em Quarteto Fantástico

Margot Robbie, de Esquadrão Suicida, fez teste para ser a Mulher Invisível em Quarteto Fantástico

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Olha o destino conspirando a favor, né minha gente? Margot Robbie, a intérprete de Arlequina no aguardado filme Esquadrão Suicida, revelou que chegou a ser convidada para interpretar a Mulher Invisível em Quarteto Fantástico, fez os testes, mas acabou perdendo para Kate Mara.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Como sabemos, Quarteto Fantástico foi um desastre nas bilheterias e nas críticas. E teve uns paranauê doido com o diretor, que andou falando um monte de abobrinha do próprio filme. Perder este papel acabou sendo um presente do destino à sua carreira.

Basta ver as poucas cenas do trailer de Esquadrão Suicida para ter uma noção de que Margot está fantástica na pele de Arlequina. E o filme é garantia de sucesso, pois há muita gente aguardando ansiosa pela estreia.

Em entrevista ao Daily News, Margot falou sobre o assunto: “Eu realmente não me identifiquei com o roteiro e eu não vi o filme, então eu realmente não sei como ficou. Mas eu tive uma ótima reunião com o diretor (Josh Trank) e eu realmente gostei disso. Eu acho que faz parte do jogo: um dia você ganha, em outro você perde.”

Além disso, a atriz aproveitou para elogiar a atuação de Jared Leto, que viverá Coringa em Esquadrão Suicida.

“O que ele está fazendo com o personagem é tão legal! Na primeira vez, foi esquisito, mas agora eu já me acostumei a ele, eu acho que se eu o visse sem a maquiagem agora seria muito estranho. Na verdade, eu o vi sem maquiagem uma vez e eu estava realmente assustada. Eu fiquei com muito medo de chegar até ele, não sabia quem era aquela pessoa, então quando ele voltou maquiado foi muito mais confortável.”

As filmagens de Esquarão Suicida já terminaram, mas ainda temos um loooongo período até sua estreia – marcada para agosto de 2016. Enquanto isso, podemos assistir (mais uma vez!) ao maravilhoso trailer do filme. Veja aí: