Mareu! Mareu! MTV abre inscrições de famílias para 4ª temporada de ‘Adotada’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Olha que notícia boa! A MTV confirmou nesta sexta-feira, 10, que irá produzir a quarta temporada de Adotada, o melhor reality show que você respeita. Com a maravilhosa Maria Eugênia Suconic – a Mareu – no comando a atração, as inscrições também já estão abertas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Serão mais 13 episódios inéditos com as aventuras da ruiva convivendo com os mais diversos tipos de famílias e resolvendo conflitos, fazendo a gente rir e chorar. “Adotada é a cara da audiência da MTV: irreverente, sem script, cheio de surpresas e livre de preconceitos”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina. “A cada temporada, Mareu fica mais experiente, o formato mais redondo e o programa mais rico”, completa.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

As famílias interessadas em participar podem se inscrever pelo site da MTV, preenchendo o formulário e torcendo para ser escolhida. Já pensou que tudo a Mareu passando uns dias na sua casa?

“Estou muito feliz com a chegada da quarta temporada de ‘Adotada’. É sempre um desafio enorme, mas acho que a cada ano a responsabilidade aumenta porque temos que melhorar sempre. E esta vem logo após a indicação ao Emmy. Talvez seja a mais importante delas porque agora o nosso alcance é maior. Estamos muito animados e querendo fazer coisas novas, viajar muito mais que o normal, conhecer novas culturas e aprender bastante. Eu me sinto completamente realizada porque o ‘Adotada’, uma atração que eu criei, foi quem me deu visibilidade e eu me divirto muito fazendo”, celebra Maria Eugênia.

Indicação ao Emmy

Adotada foi indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria “Programa de Entretenimento Não Roteirizado”. O programa é uma das maiores audiências da emissora e a apresentadora é uma das mais valorizadas da casa. Maria Eugênia faz sucesso com os fãs não só na telinha. Nas redes sociais e por todo lugar onde passa, a ruiva causa frisson.

postado por André Vendrami em 10 de fevereiro de 2017 às 12:45