Foto: Divulgação/TV Globo

Marcio Kieling comemora revelação de personagem gay em ‘Sol Nascente’

Marcio Kieling é nosso crush desde que vivia o Perereca, em Malhação. A gente não vai falar aqui sobre datas, que é melhor deixar para lá, mas vamos falar sobre ele que é o que importa. O ator – que já mereceu um post especial por aqui – está comemorando a revelação de que seu personagem na novela Sol Nascente é gay.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Aos quase 40 anos de vida e muitos outros de profissão, essa é a primeira vez que Marcio se vê desvencilhado do rótulo de galã. Bom, não completamente, mas agora ele encarna um outro tipo de sex symbol, voltado ao público LGBT, novidade em sua carreira.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Sinto que o meu personagem, o Bernardo, me caiu feito uma luva. Eu sofro com o rótulo de galã. E este daqui é um galã gay, charmoso, bem vestido, então acho que melhorei um pouco nesse sentido. É bom para mim”, comemorou ele em entrevista à revista Época.

Sem cenas de beijo

No entanto, o marchand misterioso que teve seu segredo revelado recentemente na trama não deve ter nenhuma cena de beijo com outro rapaz. “Não vai ter cena de beijo, por causa do horário. As mulheres ficaram um pouco decepcionadas, mas a legião LGBT está amando, vejo pelas redes sociais”, revela Marcio Kieling.

Embora se mostre muito contente em dar vida um galã-gay no horário das 18h na Globo, o ator pretende ir ainda mais longe para mostrar que não é só mais um rostinho bonito. “O que eu queria mesmo era um personagem que me descaracterizasse: um presidiário com brinco, cabelo raspado. Não tenho vaidade, quero qualquer coisa fora do bonitão”, conta ele.