Foto: Reprodução

Marcelo Cabral, astro de pornô gay, procura namorada no SBT

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

E o buchicho do dia fica por conta do Marcelo Cabral, astro pornô dos filmes gays, que participou do quadro Segredos Revelados, do programa Eliana, no último domingo (27), em busca de uma namorada. Isso mesmo, NAMORADA! O rapaz, bastante conhecido pelo público gay, se identificou como Alexandro Rocha, personal trainer de 31 anos, casado três vezes. Enquanto selecionava suas pretendentes no palco do programa, as pessoas que já conheciam o passado do bonitão movimentaram o mural do site oficial do programa do SBT.

Ao ficar diante de sua escolhida, ele teve que contar seu segredo mais “pesado”, e soltou a pérola: um piercing nas partes íntimas. Neste momento, sua pretendente tinha a opção de aceitar ou não o “podre” de Marcelo (ou Alexandro?), e acabou dando uma bota nele, que ficou surpreso em ser rejeitado. Neste momento, as gays lotaram o mural do site com links de vídeos do ator em ação. Em comunicado oficial, Leonor Corrêa, diretora do programa, disse que não sabia sobre o passado de Alexandro. Veja a íntegra da mensagem do SBT:

Nossa produção recebe inscrições pela internet e também busca interessados em participar dos quadros em academias de ginástica, escolas, faculdades, locais públicos. Esse participante foi encontrado numa academia de ginástica e convidado a vir ao SBT para uma pré-entrevista. Nessa entrevista (gravada e que temos aqui no arquivo) ele informa que se chama Alexandro Rocha, é personal trainner, já foi casado três vezes, é de Porto Alegre. Na ficha de inscrição que assina e nos documentos seus que são solicitados: seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos. Em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que era gay, que fez filmes pornôs. Logo, os documentos provam que divulgamos seu nome real. E também que em nenhum momento na entrevista ou na ficha,o rapaz informou sobre outra atividade (ator pornô) ou sobre outra orientação que não a heterossexual

Confira parte da participação de Alexandro, vulgo Marcelo Cabral, no programa Eliana: