Marcello Antony viverá personagem gay em Passsione

Passione estréia, ao que consta, no dia 17 e as novidades sobre a trama não param de pipocar. No elenco, Kayke Brito, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini – que aparecerá nu em algumas cenas – e vários outros galãs da emissora, ao lado de ícones de primeira grandeza como Fernanda Montenegro, Cleide Yáconis, Tony Ramos e Mauro Mendonça. E a novidade da vez, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, é que Marcello Antony fará o papel de um famoso piloto de Sotck Car gay.

Mais um personagem gay nas novelas brasileiras

Segundo a coluna, a mulher do piloto, interpretada por Carolina Dieckmann, descobrirá que ele homossexual. Com uma personalidade de um rapaz alegre e brincalhão, que não curte responsabilidades, o piloto também deixará de lado a mulher para viver na companhia dos amigos. Desconfiada como toda mulher e se sentindo rejeitada, investigará seu comportamento e chegará ao segredo do esportista. Agora é esperar pra ver, né?

[UPDATE] Durante a festa de lançamento da novela, no dia 10 de maio, Antony disse o seguinte à coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo: “O repórter que disse isso é um ignorante. Eu não vou comentar, e o Silvio de Abreu não vai tratar disso”. E a colunista segue questionando: O personagem guarda um segredo que levará ao fim sua união com Diana (Carol Dieckmann). Já o autor disse não saber de nada. Estranho, né?