Casamento HomoafetivoFoto: Reprodução

Marcas de vodca concorrentes se unem a favor do casamento homoafetivo na Austrália

A Absolut e a Skyy Vodka resolveram deixar a concorrência de lado e se uniram em prol de um bem comum. As duas marcas de vodca estão juntas para apoiar o direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo na Austrália. Desde setembro, as bebidas vieram a público em suas páginas no Facebook para confirmar sua posição a respeito do assunto.

O mesmo anuncio foi veiculado nos perfils de mídia social das vodcas. Na imagem publicada, as duas garrafas estão lado a lado e entre elas aparece um coração com as cores do arco-íris, símbolo da luta da comunidade LGBT.

No texto, em inglês, o nome das marcas cria uma frase sensacional. “The SKKY’s the limit when we have ABSOLUT equility”. “O céu é o limite quando temos igualdade absoluta”, diz o material em tradução para o português. Maravilhoso, não?

Foto: Reprodução/Facebook

União homoafetiva

A Austrália é mais um país que está decidindo sobre a legalização do casamento homoafetivo. Uma votação pública está em andamento por lá e decidirá sobre a possibilidade de união oficial sobre pessoas do mesmo sexo. Assim como a Skky e a Absolut, nós também torcemos para que por lá – assim como aconteceu aqui no Brasil – vença o amor. #LoveIsLove