Em vídeo, Maluma manda recado para brasileiros e diz que quer falar português

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Assim como nós, Maluma parece estar bastante ansioso sobre sua vinda ao Brasil. O cantor vem ao país no dia 30 de abril para se apresentar ao lado de Anitta, conforme já falamos aqui. E em seu Instagram Stories, o colombiano mandou um recado aos brasileiros.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Este é um ‘oi’ muito especial para todos meus fãs do Brasil que estão esperando minha chegada. Estou muito feliz e contente com toda a expectativa porque será minha primeira vez no Brasil divulgando minha música. Vamos ter shows com minha parceira Anitta. Vamos cantar Sim ou Não e um medley de várias canções que sei que vocês vão gostar. Vocês não podem perder. Nos vemos em breve!”, disse o boy magya em um dos vídeos enviados.

Em uma segunda postagem, Maluma contou que deseja falar português. Durante a gravação ele até se arrisca no nosso idioma querendo interagir melhor com os seguidores do Brasil. “Eu quero falar português, mas não sei se me entenderam… Os que não me entenderam, me desculpem. Vou aprender a falar português”, promete ele.

Maluma e Anitta

Só para lembrar, o cantor sensação (delícia, maravilhoso, boy magya, #quero) Maluma está chegando na próxima semana a São Paulo para se apresentar ao lado de Anitta no Espaço das Américas. Anitta convida Maluma já está com seus ingressos à venda através do site Ticket 360. O show deve contar com os principais hits da funkeira, como Bang, Essa Mina é Louca e Show das Poderosas e, de quebra, teremos o muso do reggaeton – que com certeza vai soltar a voz com Borro Cassette e El Perdedor.

Todo mundo <3 Maluma

E para ir matando a ansiedade e (tentar) apagar um pouco do fogo que subiu aqui com essa notícia, segue nosso perfil lá no Spotify e ouça nossa playlist especial do pretty boy:

postado por André Vendrami em 19 de abril de 2017 às 17:01