Foto: Reprodução

Maluma é 1º latino a alcançar 10 milhões de visualizações em um clipe em 24 horas

Pelos números que o vídeo exibe, é praticamente impossível que você ainda não tenha assistido ao clipe de Felices Los 4, do Maluma. Nesta sexta-feira, 5, já são quase 82 milhões de visualizações na VEVO. Lançado em 21 de abril, o clipe marca hoje 15 dias no ar. Mas o melhor disso tudo foi o certificado entregue ao colombiano na noite desta quinta-feira, 4, em São Paulo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Durante um pocket show da dupla Bruninho e Davi para convidados na sede da VEVO, o dono de Borro Cassete foi convidado a subir ao palco. Maluma recebeu ali a notícia. Felices Los 4 o tornou o primeiro artista latino a alcançar 10 milhões de visualizações de um clipe na VEVO em apenas 24 horas. Abraçado aos sertanejos e emocionado, o cantor agradeceu o prêmio e disse que os brasileiros tinham muita responsabilidade sobre o sucesso dele neste momento.

O cantor também chegou ao número de 24 milhões de seguidores no Instagram esta semana. E foi na rede social que ele comemorou novamente o recorde de visualizações.

Carreira internacional

Maluma tem colhido muitos frutos de suas parcerias, como já dissemos por aqui e vocês sabem. Durante o bate-papo exclusivo que o Fica Quietinho, o colombiano falou sobre seu desejo de entrar com mais força em outros mercados musicais como o brasileiro e o americano. E está trabalhando firme para isso acontecer.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Felices Los 4 é o primeiro single de seu novo álbum ainda sem data de estreia prevista. Ele já prepara uma versão em português da canção. Além disso, durante essa sua passagem pelo Brasil, o cantor aproveitou para gravar mais duas parcerias. Uma delas com Bruninho e Davi, uma versão de seu hit El Perdedor, e outra com Wesley Safadão.

Ainda não se sabe se as músicas irão entrar neste disco. O que se sabe é que o projeto será em inglês e espanhol. E se você ainda não ouviu nossa playlist no Spotify com todos os feats do Pretty Boy, vente pa’ca!