Foto: Reprodução

Malawi autoriza Madonna a adotar mais duas crianças no país

Olha que coisa boa, Brasil! Madonna vai ser mãe de mais duas crianças do Malawi, país africano onde ela já adotou David Banda e Mercy James. A cantora entrou com um pedido na Suprema Corte local no último dia 25. Nesta terça-feira, 7, já recebeu a autorização do órgão para iniciar os procedimentos legais de adoção.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo a agência Reuters, a Rainha do Pop acompanhou a decisão diretamente do tribunal em Lilongwe, capital malauiana. Madonna também protocolou pessoalmente o pedido de ação no mês passado e foi necessário um esquema forte de segurança para impedir o acesso da imprensa ao local.

Outras adoções

Madonna já é bastante conhecida no Malawi. Em 2006 ela conseguiu a autorização para adotar David Band. Três anos depois, em 2009, a dona de Like a Prayer também adotou Mercy James no país. Atualmente, as duas crianças têm 12 anos. Vale lembrar que a cantora também é mãe biológica de Lourdes Maria, de 20 anos, e de Rocco, de 16 anos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E quem mais adotou uma criança no país africano foi o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Em 2016, eles se tornaram pais da pequena Titi, que já faz muito sucesso por ser mega estilosa e fofa nas fotos divulgadas.