Foto: Reprodução

Mais um! Naomi Watts e Liev Schreiber terminam relacionamento de 11 anos

A cada dia nós estamos acreditando mais nos esotéricos e aceitando que 2016 é um ano de encerramento de ciclos. Tomara que 2017 seja realmente o tempo dos recomeços então, né? A tristeza da vez é a separação de Naomi Watts e Liev Schreiber, anunciada na noite desta segunda-feira, 26. O casal de atores estava junto há 11 anos, mas nunca se casaram oficialmente. Eles têm dois filhos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Nos últimos meses chegamos à conclusão de que a melhor maneira para que avancemos como família é nos separarmos como casal. Esperamos criar nossos filhos juntos e explorar essa nova fase da nossa relação com muito amor, respeito e amizade. Enquanto apreciamos a curiosidade e apoio de vocês, pedimos à imprensa para que pensem em nossas crianças e respeitem o direito de privacidade delas”, afirmaram os dois em um comunicado ao site E! News.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Só em 2016 nós já fomos surpreendidos pelas separações de Angelina Jolie e Brad Pitt, Fátima Bernardes e William Bonner, Diane Kruger e Joshua Jackson, Luana Piovani e Pedro Scooby e ainda há os rumores de que Jennifer Aniston e Justin Theroux também podem estar se divorciando. Que fase, hein?