Mais um clássico da Disney vai ganhar versão com atores. Vem aí, Dumbo

Depois da derrota do Brasil para a Alemanha, tudo o que a gente precisa, além de cerveja, claro, é de boas notícias, né? Então o site Hollywood Reporter traz uma informação que vai deixar a gente bem animado. A Disney resolveu produzir uma versão live-action da animação Dumbo.

• Curta o FQ no Facebook

Segundo a publicação, o clássico de 1941 já tem até roteirista. A função está a cargo de Ehren Kruger, o mesmo de Transformers. A produção ficará a cargo de Justin Springer. No entanto, ainda não há previsão de estreia.

Mas isso faz muito sentido, até mesmo porque a Disney tem em produção o live-action (para quem não sabe, uma versão live-action acontece quando o filme é feito com atores reais e não animação gráfica) de Cinderela, já anunciou também A Bela e a Fera, Mogli: O Menino Lobo e, por isso, Dumbo deverá entrar na fila, certo?

No novo filme, além de contar a história do pequeno elefante Jumbo Jr. – que recebe o apelido de Dumbo por conta das orelhas um pouco maiores que o habitual -, o destaque ficará para um drama familiar paralelo. De acordo com o Hollywood Reporter, os estúdios criarão o elefante em computação gráfica para contracenar com os atores reais.

Nós já estamos animadões para ver o pequeno Dumbo superando o bullying e voando por aí. E vocês?