Mais treta! Nicki Minaj manda recado para Miley Cyrus relembrando confusão no VMA

Mais treta! Nicki Minaj manda recado para Miley Cyrus relembrando confusão no VMA

Sabe aquela mágoa que nunca vai terminar? Então, a confusão envolvendo Miley Cyrus e Nicki Minaj no VMA deste ano é um exemplo maravilhoso disso. Quando todo mundo já achava que tudo estava resolvido, que os corações haviam s enchiam de alegria por conta do espírito natalino já pairando no ar, a rapper reabre mais uma vez a ferida.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Nicki é a capa e o recheio da The New York Times Magazine e na entrevista que deu à publicação, mandou um recadinho bem do direto para a dona de Bangerz.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

“O fato de você se preocupar comigo falando sobre coisas que afetam as mulheres negras me mostra que você tem coragem. Você está em vídeos com homens negros e está levando ao palco mulheres negras, mas você não quer saber como as mulheres negras se sentem em relação a algo tão importante? Você não pode querer o bem sem o lado mal. Se você gosta da nossa cultura ou do nosso estilo de vida, gosta de ter uma ligação conosco, dançar conosco, se divertir conosco, fazer twerk conosco, fazer rap conosco, então você deveria saber como isso nos afeta, como isso nos incomoda, o que nós achamos que é injusto conosco. Você não deveria fugir disso”, intimou a cantora de Anaconda.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Será que Miley vai fingir que nada aconteceu ou virá mais uma vez a público bater boca? Até porque, a treta que rolou no VMA 2015 teve início exatamente nesta mesma revista, quando a loira deu uma entrevista e falou sobre a briga de Nicki e Taylor Swift após a divulgação dos indicados à premiação.

Será que vai levar até o VMA de 2016 para as duas fazerem as pazes?