Sandy; Wanessa CamargoFoto: Reprodução/Instagram

Mais que amigas! Sandy convida Wanessa para palco e elas cantam ‘O Amor Não Deixa’ e ‘A Lenda’

Muita gente acha que Sandy Leah e Wanessa Camargo são rivais. Mas tudo não passa de invencionice do imaginário popular que insiste sempre em pintar mulheres de um mesmo seguimento como inimigas mortais. Prova de que nada disso se confirma entre as duas é que a filha de Zezé Di Camargo estava no show da irmã de Junior Lima e, convidada, subiu ao palco para cantar junto com ela.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Quem estava curtindo a turnê Meu Canto em São Paulo neste final de semana, obviamente, registrou o momento e os vídeos já estão circulando pelas redes sociais. Enquanto a amiga subia ao palco, Sandy já puxou os versos do refrão de O Amor Não Deixa e passou o microfone para Wanessa terminar o seu clássico. Depois, foi a vez da retribuição. Wanessa cantou um trecho de A Lenda e fez dueto com a dona da canção. Confiram:

E como pode-se notar no vídeo, Fernanda Souza também estava nos bastidores. Em seu Instagram, Wanessa comemorou o encontro. “Ninguém possui ideia do que isso significa! Que noite especial, Sandy. Em mim só mora amor!”, escreveu ela.

Parceria anterior

Vale lembrar que as duas já cantaram juntas em outra ocasião. Foi durante o casamento de Serginho Groisman que Sandy, Junior e Wanessa Camargo deram uma canja juntos. O fato aconteceu em 2015, quando os irmão Lima já não fazia mais dupla, inclusive.