Mais novidades de Glee

Setembro está chegando e nossos corações não aguentam mais esperar por novos episódios de Glee. Enquanto isso, as notícias vão chegando e deixando a gente cada vez mais nervoso e querendo ver a continuação.

Desta vez, as notícias são que o ator Patrick Gallagher, que interpretou o treinador Ken Tanaka na primeira temporada, não estará de volta no segundo ano da série, segundo o TV Guide. Também, ele já estava sumido desde a segunda parte da primeira temporada, sinceramente não faria muita diferença.

Quem entra no lugar dele para comandar o time de futebol americano do McKinley High é Shannon Beiste. O papel será vivido pela atriz e praticante de queda de braço Dot Jones.

Dot Jones será a nova treinadora do time de futebol americano

Além dela, outros nomes deverão se juntar ao elenco do seriado na nova temporada.  Segundo o Entertainment Weekly, Cheyenne Jackson, o Danny Baker de 30 Rock, vai ser o responsável pelo coral Vocal Adrenaline no lugar de Shelby Corcoran vivida pela atriz Idina Menzel (que volta ao seriado como dissemos aqui). Chord Overstreet, que já fez uma participação em iCarly, deve viver um atleta que entra para o coral depois de ficar amigo de Finn.

Cheyenne Jackson e Chord Overstreet

E isso é tudo que você perdeu em Glee!