Mais clipes e clipes

Desta vez a gente chega com quatro clipes que estão por aí…tocando!

Primeiro a gnt fala da dobradinha de Robin Thicke com a Estelle! Ela é feinha, mas ganhou um Grammy no ano passado com o hit American Boy. Já ele, sempre escreveu músicas para grandes artistas como Christina Aguilera e em 2009 fez uma participação especial no primeiro single da atriz e cantora Leighton Meester. Rollacoasta tem um ritmo bem gostosinho e ganha seu lugar ao sol!

Nunca tinha sequer ouvido falar da Shontelle, mas ela apareceu no videoclipe Roll It da Rihanna em 2006 e só em 2008 foi lançar seu primeiro álbum. Impossible é uma baladinha romântica que vale o clique!

Toni Braxton todo mundo já conhece e está careca de saber quem é. Teve vários sucessos em toda a sua carreira e o clipe de Make My Heart é até bem dançante!

Pixie Lott tem apenas 19 aninhos, mas sabe cantar… e muito bem! Em seis meses de carreira já ganhou prêmios como dois EMA’s, um Variety Club Showbiz Awards e um Cosmopolitan Ultimate Women. Foi considerada pelo jornal Sunday Times como a cantora com “a mais autêntica voz pop em anos”. Seu quarto single é Gravity, mas ainda prefiro Cry Me Out.