Foto: Divulgação/TV Globo

Mãe de Maurício Destri entrega namoro do ator com Bruna Marquezine

Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

Bruna Marquezine e Maurício Destri bem tentaram disfarçar e esconder o namoro, alegando que ao romance entre os dois só existia na ficção, em I Love Paraisópolis. Os dois tiveram a cara de pau de negar o relacionamento ao tomar café com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira, 24, no Mais Você.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas, ainda bem que o programa é ao vivo e eles não tiveram como contestar. A mãe de Destri fez questão de entregar os pombinhos que ficaram completamente desconcertados com a revelação ao assistir ao vídeo. “Fico muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine. Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse namoro dure com o término da novela”, disse Lucrécia Alves à apresentadora. Veja o vídeo aqui.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Depois da revelação, sobrou ao casal apenas aceitar, né? “Vou te matar, mãe!”, brincou Maurício, passado o susto da entrega. Além disso, se não fosse Lucrécia contar a verdade sobre o namoro, Ana Maria teria outras provas. Os cinegrafistas do Mais Você flagraram cenas de carinho entre os dois nos bastidores.

Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo