Mãe de Kim Kardashian diz ter sido flagrada transando em um avião

Mãe de Kim Kardashian diz ter sido flagrada por comissários de bordo transando em um avião

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A cada pérola que leio sobre as Kardashians eu me pergunto: por que eu não nasci nesta família???

• Promoção: quem quer curtir com a gente o ‘Meus Prêmios Nick 2015’ ao vivo?

A nova e maravilhosa história desse grupo veio da matriarca, Kris Jenner, que concedeu uma entrevista à revista Cosmopolitan e disse ter sido flagrada por comissários de bordo fazendo sexo com seu ex-marido, Bruce Jenner (que hoje atende pelo nome de Caitlyn Jenner), durante um voo.

Quem nunca, né gente?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Só para que você entenda a declaração dada por Kris à revista, vamos a uma aulinha rápida de inglês: lá nos Estados Unidos há uma expressão usada quando alguém faz sexo dentro de um avião. “Mile High Club” significa, a grosso modo, entrar para o time dos que já transaram nos ares. Agora cata o depoimento dela para a publicação:

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“O momento mais constrangedor pra mim foi quando eu estava com Bruce em um voo comercial na primeira classe. Nós entramos para o Mile High Club e achamos que tínhamos passado despercebidos. Transamos no banheiro e quando saímos ninguém disse nada”, comentou Kriss. “No final do voo, a comissária de bordo pegou o microfone e disse: ‘Parabéns, Sr. e Sra. Jenner! Vocês acabam de entrar para o Mile High Club. Nós estamos tão orgulhosos de vocês que decidimos dar uma garrafa de champanhe!’. Tentei me esconder ao máximo em meu assento. Eu queria estar morta.”

A reportagem diz que os demais passageiros também pediram uma taça da bebida como recompensa por terem passado alguns minutos ouvindo o escândalo de Kris e Bruce dentro do banheiro da aeronave. Como não amar essa mulher, hein???