Mãe de Ariana Grande acolheu crianças no backstage após explosão em Manchester

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Joan Grande, mãe de Ariana Grande, assistia ao show da filha na primeira fileira da Manchester Arena na segunda-feira, 22. Nos segundos finais da última música aconteceu a explosão que deixou 22 mortos e pelo menos 50 feridos no lado de fora do evento. Tão logo ouviu o barulho, ela apressou-se em ajudar os fãs da cantora a procurarem um lugar seguro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo informações do site TMZ, Joan juntou cerca de dez crianças que estavam ao seu redor e as levou para o backstage. Enquanto as pessoas se preparavam para deixar a arena, ela iria encontrar a filha no camarim, mas a bomba mudou completamente a situação.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A partir do caos que começou a se instaurar, a mãe de Ariana levou os fãs da filha junto com ela para os bastidores do show. Ainda de acordo com a publicação, ela pediu aos seguranças do local que levassem as crianças para um local seguro e só depois que tudo ficasse tranquilo, as levasse para fora da arena.

Turnê suspensa

Depois do ocorrido, Ariana Grande suspendeu por tempo indeterminado os shows da Dangerous Woman Tour. Isso pode afetar as duas apresentações que a cantora tem programada para o Brasil. A dona de Side to Side se apresentará no Rio de Janeiro no dia 29 de junho. Em São Paulo, o show está programado para 1º de julho. Nenhuma nota oficial a respeito dos eventos na América do Sul foi liberada até agora.

postado por André Vendrami em 23 de maio de 2017 às 16:56