Madonna tour

Madonna deve sair em turnê no final de 2019 e promete “reinventar os espetáculos pop”

OMG! Enquanto Madonna finaliza seu próximo álbum de inéditas – que deve sair até o meio do ano e será o seu décimo quarto álbum de estúdio – já começaram a surgir informações sobre a nova turnê da rainha da música pop. E ao que tudo indica, os shows devem começar ainda em 2019!

Segundo informações do jornalista Simon Boyle, um dos editores do tabloide britânico The Sun, a cantora já está planejando sua nova tour mundial, que vai ser uma grande comemoração aos seus 60 anos de idade (completos em agosto do ano passado).

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Ao que tudo indica, podemos esperar uma superprodução: fontes próximas à Madonna garantem que ela não tem a intenção de economizar em nada. Olha só o que o jornalista Simon Boyle contou: “ Madonna está realmente animada em apresentar suas novas músicas. Ela deverá percorrer grandes espaços da Inglaterra e haverá todo aquele exército de bailarinos, muita tecnologia e pirotecnia. Ela sempre é alucinante nos palcos e vai ser o ingresso mais esperado da temporada”.

Em uma entrevista para a BBC no ano passado, Madge já havia dito que tinha vontade de fazer um espetáculo ainda maior do que havia sio a turnê de Rebel Heart e que gostaria de revolucionar o mundo pop: “Fiz tantos shows em tantos formatos que agora sinto que quero reinventar isso também” declarou.

A gente mal pode esperar para ver o que Madonna preparou para este ano. Será que o novo álbum vem com mais hinos para a pista de dança? Teremos conceito? E essa turnê – já podemos começar a torcida para que passe pelo Brasil? 😉