Madonna confirma adoção de irmãs gêmeas no Malawi; veja foto das meninas

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana nós publicamos que a Suprema Corte do Malawi havia autorizado Madonna a adotar mais duas crianças no país, lembram? Pois nesta quarta-feira, 8, a cantora divulgou a confirmação da adoção e publicou até uma foto com as irmãs gêmeas que agora são suas filhas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Eu posso confirmar oficialmente que completei o processo de adoção de irmãs gêmeas do Malawi e estou extremamente feliz que elas agora são da nossa família. Eu sou profundamente grata a todos no Malawi que ajudaram isso se tornar possível e eu peço à mídia que, por favor, respeite nossa privacidade durante o tempo de transição. Muito obrigado também aos meus amigos e meu grande time por todo o apoio e amor!”, escreveu ela na legenda da foto publicada em seu Instagram.

Outras adoções

Madonna já é bastante conhecida no Malawi. Em 2006 ela conseguiu a autorização para adotar David Band. Três anos depois, em 2009, a dona de Like a Prayer também adotou Mercy James no país. Atualmente, as duas crianças têm 12 anos. Vale lembrar que a cantora também é mãe biológica de Lourdes Maria, de 20 anos, e de Rocco, de 16 anos.

E quem mais adotou uma criança no país africano foi o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Em 2016, eles se tornaram pais da pequena Titi, que já faz muito sucesso por ser mega estilosa e fofa nas fotos divulgadas.

postado por André Vendrami em 08 de fevereiro de 2017 às 17:36