Madonna analisa fechar contrato bilionário e Jesus exibe o novo penteado

Ser uma grande estrela do mundo da música dá nisso! De acordo com o site do tablóide inglês The Sun, a cantora Madonna analisa fechar acordo de um bilhão de doláres para se apresentar em Las Vegas durante cinco anos. Alguns famosos como Celine Dion, Cher e Elton John já fizeram este acordo.

Se aceitar a proposta, a rainha da música pop vai aumentar tão significativamente sua fortuna pessoal que subirá no ranking dos artistas com maior cachê do mundo, em que figura atualmente na quarta posição, logo atrás das apresentadoras Oprah e Martha Stewart e da criadora da série Harry Potter, JK Rowling.

EU SOU RHYCAAAA!!!!

Independente de promover ou não os shows em Las Vegas, Madonna planeja continuar fazendo turnês e, recentemente, testou dançarinos que vão acompanhá-la numa sequência de shows no fim do ano.

A ainda não nomeada turnê, que faz parte do acordo de Madonna com a Live Nation, deve arrecadar para a cantora algo em torno de R$ 270 milhões. Sticky and Sweet, que terminou em setembro do ano passado, conseguiu juntar um valor estimado em R$ 700 milhões com a venda de ingressos.

De qualquer forma, Madonna poderia gastar uma parte do dinheiro dando um “tapa” no visual de Jesus Luz, porque esse novo cabelo “não rolou”.

Sente a #vergonhaalheia da Madonna!

Aí fica a pergunta: Jesus tá pagando de machão e fingindo não sentir o frio londrino ou Madonna estava realmente com muita vergolha do novo cabelo do Jesus?