Camila CabelloFoto: Reprodução

“Machucou meus sentimentos”, revela Camila Cabello sobre apresentação do 5H no VMA 2017

Camila Cabello decidiu finalmente abrir o coração sobre a apresentação polêmica de suas ex-companheiras do Fifth Harmony durante o VMA 2017. Durante a performance das meninas, em agosto do ano passado, uma “quinta integrante” era jogada para fora do palco assim que a música começa. Era uma clara referência à saída de Cabello do grupo no final do ano anterior.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Definitivamente machucou meus sentimentos. Eu não estava esperando, não estava preparada para isso – especialmente porque naquele momento eu já estava seguindo adiante. Eu fiquei tipo: ‘O quê? Por quê?’”, respondeu a dona de Havana em uma entrevista ao jornal New York Times.

Foto: Reprodução

Mas, embora tenha ficado chocada e magoada, Camila também mostrou que já superou o afronte e deu a volta por cima. “Eu tenho que dar espaço para que as coisas boas aconteçam na minha vida. Eu não gosto de me prender ao passado, especialmente quando é algo que, na minha opinião, é apenas mesquinho“, continuou ela.

A saída tensa

Camila Cabello também se aprofundou mais na história sobre sua decisão pela carreira solo. Segundo ela, depois que gravou I Know What You Did Last Summer com Shawn Mendes, as coisas azedaram um pouco no Fifth Harmony. “Eu estava curiosa, queria aprender e via todas essas pessoas ao meu redor fazendo música, escrevendo canções e sendo tão livres. Eu só queria fazer isso e não funcionou“, explicou ela sobre não ter tocado sua carreira solo paralela ao grupo.

“Ficou claro que não era possível fazer coisas isoladas e estar no grupo ao mesmo tempo“, comentou ela acrescentando que foi colocada contra a parede para decidir se ficava ou não no 5H.  “Se alguém quiser explorar sua individualidade, não é certo que as pessoas te digam para não fazer“, contou dizendo que a pressão chegou quando começou a compor com produtores como Diplo, Cashmere Cat e Benny Blanco. Tenso né?